29/01/2024

mood

Enquanto estou em crise com as palavras, encontro refúgio nas colagens. Tenho a impressão de que estou me aproveitando da capacidade narrativa das pessoas - o que, de acordo com Austin Kleon, não é um problema, mas o desconforto que sinto é palpável. Como posso contar histórias se não consigo me expressar sem muletas?

De qualquer forma, esse é o sentimento menos incômodo que tenho carregado durante esse mês. Silenciei esse desconforto para dar vazão a outros. O resultado foi esse aqui:



4 comentários

  1. Cara, fazer uma colagem é definitivamente uma das melhores coisas pra fazer quando dá falta de assunto e bloqueio criativo. Adorei sua colagem, me lembrou que eu um dia disse que faria colagens com mais frequencia, mas ficou com deus.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa colagem. É tão incrível poder se expressar pro diversos tipos de arte.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo colagens, sou arquiteta e embora não esteja atuando hoje em dia, uma das partes que mais amo fazer é colagens tanto para moodboards como em projetos mesmo, é um terapia também né?

    Se ainda não oconhece meu blog é o Depois dos 28 estou acompanhando seu blog, sei que não é uma troca mas ficarei muito feliz se aparecer por lá, um grande abraço. 🫶🏻

    ResponderExcluir
  4. Oi, Olívia! :) adorei suas colagens! Lembrei que hoje vi um desenhista falando do processo de desenhar, que pra ele era a organização do que se vê. Ele até mencionou uma frase de Goethe, que dizia, mais ou menos, que o que ele não desenhava, esquecia. Acho que isso de dar vazão através das colagens, como você fez, parece ficar no meio do caminho entre escrever e desenhar. Porque lida com organização, composição de imagem, ideia, mensagem. Tudo menos "Pathetic" hahah! Adoro seu blog! Espero que esse desconforto deixe de ser palpável em pouco tempo!

    ResponderExcluir

n'arte morta. Design by Fearne.
copyright© : Todos os direitos reservados